Aparentemente o maior problema: Vida sentimental

            O maio número de acessos no blog, Cantinho da Fé, refere-se a tópicos que tratam de assuntos relacionados à vida sentimental. São diversas pesquisas que levam a postagem sobre o assunto. Este parece ser o maior problema, que as pessoas buscam ajuda, e realmente é um GRANDE problema.
            Mas a solução deve ser encontrada na raiz. Muitas vezes procuramos no homem, aquilo que somente Deus pode nos dar. Nos sentimos sozinhos, tristes... e enfrentamos diversas piadas, pois, ainda somos solteiros.
            Mas a verdade é que o problema não é exatamente sentimental, e sim, uma deficiência na sua comunhão com Deus. O Espírito Santo, quando temos uma vida com Ele, preenche todos os vazios, e partir daí entendemos os propósitos de Deus acerca da vida sentimental.
            Se você está com problemas sentimentais, o segredo é investimento no seu relacionamento com Deus, pois, a partir daí, Ele vai te direcionar e te mostrar o que está faltando para você ser abençoado.
            A confiança em Deus é o primeiro passo para a benção. Ao contrário da ansiedade que cada vez mais nos afasta de Deus e de suas bênçãos.
            Portanto, foque na sua vida com Deus, e no tempo certo, Ele irá te abençoar. Mas primeiro, o seu amor deve ser dEle, e depois da pessoa que Ele está preparando para você, pois, desta forma, sua felicidade será completa.
            Assista o vídeo, e Deus vai lhe mostrar a sua vontade, pois, em um momento que fiquei sem saber o que fazer, Deus me respondeu através desta mensagem: http://www.youtube.com/watch?v=jTbCXi5hU-s

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aprendemos!

Aprendendo a cada dia! Momentos de fé e reflexão!

Engana sim! Mas engana a você mesmo!