Como alcançar as bênçãos de Deus?

È na hora da luta que vemos quem é de Deus e quem não é. Vemos quem é nascido da carne e quem é nascido do Espírito, é nesta hora, que são separados os CHAMADOS dos ESCOLHIDOS.
            Quem realmente tem a vida nas mãos de Deus, confia nEle, de todo o coração e enfrente o que enfrentar vai permanecer firme, e sem duvidar, pois, essa pessoa sabe em quem está crendo, conhece o Deus que serve e reconhece sua grandeza.
            Agora, para quem vive na carne, as lutas são um martírio, uma tribulação sem fim! Desmaiam na fé e param de olhar para Deus. Começam a olhar para os problemas e perdem a direção.
            O segredo para alcançar qualquer benção de Deus é a manifestação da fé, pura e verdadeira! Aquela fé que é sobrenatural, que vem do próprio Deus. Foi esta fé que Abraão teve e fez mudar a história de sua vida. Todas as vitórias alcançadas foram pela fé. È a fé que faz a separação dos que crêem e dos que não.
            Agora a decisão é sua, ou você crê, ou então fica desmaiado na fé!

Comentários

  1. Olá meus queridos irmãos, Graça e Paz.
    É bom encontrarmos textos que fortalece a nossa fé e nos edifica. Parabéns pelo trabalho maravilhoso que desenvolve aqui é muito edificante. Os dias que vivemos são de tribulação, lutas e resfriamento na fé, e de muitas heresias onde muitos se estão alimentando, de alimento não sólido e contaminado, por isso adoecem espiritualmente, e poucos se importam com isso. Sejam os meus amigos irmãos os vasos de livramento, para mostrar o grande amor de Jesus. Trazendo mensagens edificantes aos nossos corações. Fico feliz quando encontro alguém que escreve com amor e dedicação. Aprendemos uns com os outros crescemos na graça no amor e no conhecimento do nosso Senhor Jesus Cristo. Quero aproveitar a oportunidade para partilhar o meu blog : Peregrino E Servo. Vou ficar muito feliz com sua visita e comentários. Deus te abençoe ricamente.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentem muito!!!! Que Deus abençõe!

Postagens mais visitadas deste blog

Aprendemos!

Aprendendo a cada dia! Momentos de fé e reflexão!

Engana sim! Mas engana a você mesmo!