Sonhar os sonhos de Deus


        Você sabe o que é estar numa situação tão difícil, mas tão difícil que você não sabe mais o que fazer... Já orou, chorou, clamou, fez votos... E aparentemente nada...
            O que você não sabe, porém, é que Deus está trabalhando na sua benção. Disseram-me uma coisa uma vez. “Quando Deus está em silêncio é porque Ele está trabalhando”.
            A vontade que dá é chorar, chorar e chorar... Mas como chorar, não resolve controle às lágrimas ou então chore tudo, de uma vez, e depois resolva o que tem que resolver.
            Aprenda algumas coisas:
Praticamente...
Ninguém vai resolver os seus problemas;
Ninguém está disposto a chorar com você;
Ninguém está disposto a comprar a sua briga;
Ninguém.... Ninguém... Ninguém...
            Só existe uma pessoa que faz tudo por você, inclusive já entregou a vida, por você. Este alguém é Jesus. Apenas confie que Ele vai te ajudar.
            No momento que você não tem mais o que fazer, que não existir mais esperanças, que tudo visivelmente acabou... Ele vai agir e vai fazer coisas que você nem imagina! Confie!
            Quando os teus sonhos não se tornam de realidade, pare de sonhar e viva os sonhos de Deus...
            Não desista, não pare de crer, os sonhos de Deus jamais vão morrer”.

Comentários

  1. As vezes parece tão longe,eu digo alô mas ninguém responde eu entro no meu quarto eu fecho a porta,mas parece que o céu está de bronze,eu digo Deus?! o que será que aconteceu?
    Mas o teu silêncio é pra me faer crescer e entender que Deus te o seu tempo,seu jeito e seu reino e que nós somos apenas servos!(TEMPO DE DEUS-Kleber Lucas)
    Deus trabalha a cada dia em nosso favor,enquanto as respostas não temos que aproveitar para pegar mais firme ainda com Deus,pois ter fé em momentos de alegria é fácil,mas ter fé incondicionalmente da situação é para o verdadeiros servos do Senhor!
    Bom final de semana,linda mensagem e muito edificante o blog!
    http://blognaosoudomundonao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá querida,que o Senhor Jesus te abencoe mais e mais e que através deste espaco possas ganhar muitas almas para Ele,bjs com carinho pra ti.Rose do compartilhandobencaoss .blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ""Não desista, não pare de crer, os sonhos de Deus jamais vão morrer""
    Deus é fiel o bastante para cumprir todas as suas promessa, mas nós é que somos muitas vezes fracos em orar, prevalecer,lutar e principalmente em correr atras de tudo q Deus nos deu autoridade em fazer e ter, Deus não é servo em nos dar tudo de mãos beijadas, Deus é Deus de misericordia em nos manter embaixo de sua graça mesmo quado estamos de "graça" com Ele, realmente Deus é Supremo... ABBA PAI..

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentem muito!!!! Que Deus abençõe!

Postagens mais visitadas deste blog

Aprendemos!

Aprendendo a cada dia! Momentos de fé e reflexão!

Engana sim! Mas engana a você mesmo!