terça-feira, 13 de setembro de 2011

Bons olhos

            Sabe por que não recebemos a nossa benção? Ou então sabe por que esta demora? Simplesmente porque temos os olhos maus.
Mas nós não nos damos conta disso. Às vezes olhamos para um pequeno detalhe com maus olhos e isso basta para que as promessas de Deus não possam se cumprir em nossas vidas. O tempo vai passando e ao invés de manter a fé e os olhos puros como no início, muitos são os que começam a duvidar no mais intimo de seu coração. E só quem sabe disso? O Espírito Santo.
            Sabendo disso, Ele fala conosco, envia pessoas, e tenta de todas as formas nos orientar. Vendo que sua atitude é vão, nada pode fazer, além de esperar que tomemos uma decisão e mudemos os nossos olhos.
            O que acontece? Vamos diretamente para a guerra! Enquanto não aprender na escola do Senhor, você não vai sair de lá! Os desertos são necessários, mostram o quanto temos que ser moldados pelo Pai. Agora, o tempo que cada um fica no deserto, depende da sua obediência ao Espírito de Deus. Quanto mais a pessoas resiste ao Espírito Santo, mais tempo ela fica no deserto. 
            E sabe por que é tão difícil mudar? Simplesmente, porque a cegueira espiritual se apodera do teu coração e você pensa assim: “Eu sou humilde...”. Ilusão sua, nunca vi uma pessoa que é muitisssimo humilde dizer que é humilde, pois ela sabe que ainda tem muito que aprender e que nunca chegará á perfeição.
            Peça ajuda a Deus e mude o que precisa ser mudado de uma vez por todas! Obedeça ao Espírito Santo, pois obediência gera benção!
            Segundo o dicionário, ser humilde é quem se diminui, sempre tem algo a aprender; quem denota respeito; quem exerce funções humildes; expressão de modéstia e civilidade; etc.;
“Diz-se que a humildade é uma virtude de quem é humilde; quem se vangloria desta, mostra simplesmente que humildade lhe falta”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem muito!!!! Que Deus abençõe!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...