Porque não tenho algo melhor?


Olhar desanimado, passos lentos, reclamando... Você está pronto para receber a sua benção? Sabe quando Deus vai te dar coisas grandes? Quando você honrá-lo nas pequenas. È nas pequenas coisas que mostramos á Deus se estamos prontos para receber coisas grandes.
         Ninguém tropeça num elefante. Tropeçamos em coisas pequenas. Em detalhes, e são os detalhes que fazem à diferença. Se você for fiel, ser o melhor onde está hoje, certamente amanhã estará num lugar melhor. Receberá algo melhor. Agora, se você só reclama e não faz o seu dever com amor e carinho, até o que tem lhe será tirado.
         Davi foi escolhido quando era pastor de ovelhas. E sabe por quê? Porque ele fazia com amor o seu trabalho. Dava a vida pelas ovelhas. Deus vendo isso percebeu que ele podia ser rei de uma nação.
         Mas Davi não pensou, “Há eu não vou cuidar dessas ovelhas, que droga! Será que Deus não tem o melhor pra mim? Será, que isso... Será que aquilo...”
         Ele fez o seu trabalho com amor, coragem e dedicação, e Deus o honrou.
“Seja fiel no pouco que no muito te colocarei!”

“Disse-lhe o senhor: Muito bem, servo bom e fiel; foste fiel no pouco, sobre o muito te colocarei; entra no gozo do teu senhor.” (Mateus 25, 20-21).

Comentários

  1. Às vezes não temos o que queremos pq Deus sabe se estamos preparados para receber-lo ou não. Assim como um bom pai protege e zela seus filhos, Deus tbem não permitira que algo nos afligisse (só se Ele mesmo o permitir por alguma razão). Então tudo que recebemos de Deus é amor e por amor, tudo mesmo até as provas, pois é no fogo que o ouro e purificado.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentem muito!!!! Que Deus abençõe!

Postagens mais visitadas deste blog

Aprendemos!

Aprendendo a cada dia! Momentos de fé e reflexão!

Engana sim! Mas engana a você mesmo!