Parece que as lutas não vão acabar?

            Sabe, às vezes passamos por lutas, que demoram a acabar. Aliás, parece até que nunca vão acabar.  Você ora, luta, jejua, determina e nada... “Senhor ajudá-me, não posso mais proceder sozinha, preciso do Ti, ó Pai, entrego em tuas mãos a minha vida e as minhas lutas...” Aí Deus diz, “Agora que você pediu eu vou trabalhar em sua vida...”
            Mas isso demora, demora... Um dia parece uma eternidade para nós! Porém, para Deus um dia é como um ano e um ano é como um dia.
            A demora de Deus é o tempo que Ele leva para trabalhar em nossas vidas, e quem causa essa demora somos nós. Deve haver algum detalhe em algum lugar mínimo de nós, que precisa ser mudado. Existe algum detalhe impedindo esta benção. Mas qual é? Só O Espírito Santo pode revelar a nós, através de sua palavra.
            Ore, peça sabedoria e direção de Deus, mas quando Ele falar com você e te disser o que precisa ser mudado, não pense duas vezes, mude, pois, vale a pena.
            As bênçãos de Deus chegam em nossas mãos com certeza! Na hora certa, no momento certo e segundo a vontade dEle.
            Não tente concertar em um dia o que você errou a vida inteira. È um passo de cada vez, conquistando paulatinamente as bênçãos do Senhor.   

Comentários

  1. É verdade, As bênçãos de Deus chegam em nossas mãos na hora certa, no momento certo e segundo a vontade dEle.

    Visite:prcleilsonbarros.blogspot.com

    Que Deus abençõe.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentem muito!!!! Que Deus abençõe!

Postagens mais visitadas deste blog

Aprendemos!

Aprendendo a cada dia! Momentos de fé e reflexão!

Engana sim! Mas engana a você mesmo!