Mundo dentro do Cristão


            O mundo dentro do cristão, principalmente dos jovens, é um grande problema na atualidade. O problema é que muitos não vêem isso como um problema. Deus nos ama por que somos diferentes, mas ai a pessoa quer ser igual ao mundo? A palavra de Deus é clara não há comunhão entre luz e trevas.
            Ao invés de o mundo querer o que o cristão tem, é o cristão que quer o que o mundo tem! Se deixa iludir pelas artimanhas diabólicas que o diabo planta no caminho sutilmente como algo inofensivo. “Há suas amigas fazem, você também deve fazer”. “Se popular é legal”. “Você tem que ser como elas”.
            E o cristão começa a conversar com o diabo e fazer o que ele quer. Começa com uma música, uma foto inadequada, uma postagem no facebook, uma amizade com uma garota que não tem nada a ver com Deus, e até mesmo amizades com meninos. Afinal o que é que tem?
            Eu vou te dizer o que é que tem. Você esta alimentando a sua carne e se não vigiar o diabo vai abraçar você! O mundo ilude as pessoas, e quando vêem já estão encantadas por ele, e já é tarde demais para voltar aos braços do Senhor Jesus.
            Sabe qual é o resultado dessas atitudes? LÁGRIMAS DE SANGUE! È este o preço que aqueles que conhecem a Deus e o abandonam pagam pela desobediência. Mas a escolha é sua. Saiba que quem agrada a Deus não pode agradar ao mundo e quem agrada ao mundo não pode agradar a Deus. Uma pequena atitude sua pode ter uma grande conseqüência no amanhã.
            Priorize a sua salvação, este é o verdadeiro tesouro, e o diabo quer roubá-lo e se conseguir, pode não dar tempo de se arrepender.
            Quem serve a Deus anda na contramão do mundo. 

Comentários

  1. Hola es verdad hoy en dia, parece que el mundo gana la batalla, pero el bien triunfa siempre.
    Me gusta tu espacio.
    Saludos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentem muito!!!! Que Deus abençõe!

Postagens mais visitadas deste blog

Aprendemos!

Aprendendo a cada dia! Momentos de fé e reflexão!

Engana sim! Mas engana a você mesmo!