Apegado a coisas passageiras


            Já percebeu uma coisa? Parece que a cada dia temos mais coisas a fazer e o tempo fica menor! A preocupação com as coisas por vezes parece tomar conta da vida cotidiana. Cada vez assumimos mais e mais responsabilidades, e as vezes pensamos, não tenho tempo!
            Ai está o erro. A tendência é cada dia mais nos prender com as coisas passageiras desse mundo, pois, tudo aqui acaba. Sabemos que devemos priorizar a nossa salvação, mas os afazeres dão uma falsa sensação de que a vida de Jesus está longeee... Ledo engano! Os sinais estão claros, e a qualquer momento Ele vem buscar os seus!
            Mas a pergunta que não quer calar é: Quando Jesus vier, você estará mais preocupado com a sua salvação ou com as coisas desse mundo?
            Deus deve estar em primeiro lugar em nossas vidas, ninguém sabe há sua hora e nem quando Jesus vai voltar. Se pedirmos ao Pai, com certeza Ele vai nos ensinar a realizar muito bem as nossas tarefas diárias e principalmente a cuidar da nossa vida com Deus.
            Se a sua vida com Deus vai bem, você tem a solução para todos os problemas que surgem... Mas se sua vida com Deus está deixando a desejar, não vai conseguir fazer nada em que seja bem sucedido. “Buscai primeiro o Reino dos Céus e as demais coisas vos serão acrescentadas”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aprendemos!

Aprendendo a cada dia! Momentos de fé e reflexão!

Engana sim! Mas engana a você mesmo!