Verdadeira benção


“Invoco o Senhor, digno de ser louvado, e serei salvo dos meus inimigos”. Salmos 18.3.
Sabe qual é a maior alegria que um ser humano pode ter? É ter Deus verdadeiramente dentro de si. Não como explicar esta benção. Porém são poucos os que estão dispostos a deixar as suas vontades de lado, para fazer a vontade de seu Senhor.
Deus tem prazer nos seus verdadeiros servos. O seu Espírito procura pessoas limpas de coração e obedientes a sua voz para ali fazer a sua morada.
È fato que Deus não pode habitar em corações sujos. Por isso, devemos fazer uma analise e se limpar de tudo o que nos afasta de Deus e cada dia ficar mais próximo do Pai, obedecendo e olhando somente para Ele.
Quanto mais eu olho para Deus, mais eu sinto vontade de ir em frente, mais Ele me direciona, mais Ele me faz feliz! E, portanto, quando o invoco, Ele me salva dos meus inimigos. Na verdade, quando temos um relacionamento firme com Deus, Ele habita dentro de nós e age antes mesmo de pedirmos!
Meu Deus, em tuas mãos entrego a minha vida!
Quem crer em mim, do seu interior fluirão rios de água viva”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aprendemos!

Aprendendo a cada dia! Momentos de fé e reflexão!

Engana sim! Mas engana a você mesmo!