Longe de Deus? Frieza espiritual?

            Já se sentiu assim? Eu já me senti. Posso afirmar que é a pior coisa de todas. Depois de ter provado a verdadeira alegria, estar sem ela. È como tirar o chão debaixo dos pés. È olhar para todos os lados e não ver ninguém.
            A verdade é que, quando estamos longe de Deus, devemos nos voltar a Ele o mais rápido possível. Você vai me dizer. Já tentei, mas não consigo! E, eu vou te responder: È possível!
            A palavra de Deus diz: “Vinde a mim os cansados e sobrecarregados que eu vos aliviarei”. Disse também para invocá-lo na hora da angústia e Ele ouviria, disse que o que pedíssemos em seu nome Ele nos daria.
            Diante disso, acabe com esta frieza espiritual, e abrace o teu Senhor que está á sua frente de braços abertos esperando por você! O que você precisa, é parar de se lamentar, parar de dar ouvidos á carne e ao diabo, e se entregar de fato e de verdade a Deus, entando verdadeiramente disposto a assumi-lo como Senhor da sua vida.
            Deus está com você, não se deixe enganar pelo diabo! Por amor a ti, Ele deu o seu único filho para morrer e passar pelas piores humilhações naquela cruz! Que o sacrifício de Jesus de alcance, que o sangue te lave, e que o Espírito Santo te abrace! Levante a cabeça e vá em frente, mostre o guerreiro que há dentro de você!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aprendemos!

Aprendendo a cada dia! Momentos de fé e reflexão!

Engana sim! Mas engana a você mesmo!