Experiências de casada, olhar para a solução


Sabe, quando solteiras temos visões erradas sobre o casamento. Tudo a primeira vista parece ser um mar de rosa, mas na pratica não é bem assim. Temos problemas, e a diferença está entre olhar para o problema, ou olhar para a solução.
No namoro, o rapaz parece perfeito, no casamento, descobrimos os defeitos dele, assim como ele, os nossos. E ai vai uma dica preciosa. Se olharmos para os defeitos dele, no primeiro mês de casamento, já estaremos a ponto de pedir o divórcio. Mas se olharmos para as qualidades, e escolhermos sacrificar o nosso eu, então amaremos o nosso companheiro ainda mais do que no namoro.
O problema não está no seu marido, e sim nos seus olhos. Se você decide mudar e sacrificar pelo seu casamento, dando primeiro, para depois receber, você será feliz.
Mas se você olhar para os defeitos e problemas, sendo uma mulher orgulhosa, está rumo ao fracasso! E será mais uma mulher frustrada que vive reclamando do marido.
Para muitos existe a fase da adaptação, para mim, decidi sacrificar e ser feliz, ou melhor, fazer o meu marido feliz, e ser feliz na sequência, pois, esta é a ordem, já que nosso casamento é o reflexo da nossa vida com Deus.
Estarei postando aqui, minhas experiências de casada. Se você tem alguma dúvida, pode entrar em contato pelo e-mail: Daiane.martins@hotmail.com, estarei respondendo e orando pelos leitores do blog.
Deus abençoe em nome de Jesus!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aprendemos!

Aprendendo a cada dia! Momentos de fé e reflexão!

Engana sim! Mas engana a você mesmo!