Você está realmente pronta para receber a sua benção?


O primeiro passo é o seu, o segundo é o de Deus
            Sabe, o Espírito Santo fala em nossa mente. Ele nos dá sugestões de como devemos agir. Antes de dar o segundo passo, você precisa dar o primeiro e antes de Deus dar um passo em sua direção é você que deve dar um passo na direção dEle.
            Se você é solteira e deseja encontrar a pessoa amada, você deve ter consciência que antes e para que você possa ser feliz, deve fazer o outro feliz. Como que você vai cuidar de alguém se não consegue cuidar de você mesma? Como que você vai administrar uma casa e uma vida a dois, se hoje, sozinha você não consegue administrar a sua?
            È uma questão de sabedoria. Você precisa pagar o preço, comece hoje. Da forma que você cuidar de você, você irá cuidar de seu amor.
            Como que Deus vai te dar uma grande benção se você não tem estrutura para recebe - lá?  Por onde começa a construção de uma casa? Pelos alicerces. Qual é a primeira parte da árvore que nasce e desenvolve? A raiz. O mesmo acontece com você, vai ter que ter alicerces e raízes para crescer na fé e receber as bênçãos prometidas por Deus.
            E tudo isto se resume em duas palavras: responsabilidade e organização. A forma com que você responde pelos seus atos, cuida de você mesma, cuida das suas coisas, da sua vida e a maneira que você organiza a sua vida.

“Ora, se algum de vós tem falta de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá liberalmente e não censura, e ser-lhe-á dada”. Tiago 1:5

Na fé Obreira Daiane Martins

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aprendemos!

Aprendendo a cada dia! Momentos de fé e reflexão!

Engana sim! Mas engana a você mesmo!