A escolha

Deus diz... “Filha eu quero te fazer feliz!”
Tamirez: Quero quebrar a cara!
Deus: Mas você não precisa!
Tamirez: Mas eu quero me deixe.... Deus me deixe sofrer, eu nunca fui para o mundo, tenho desejos de conhece-lo. Quero saber como é o mundo lá fora. Eu quero sofrer, afinal sofrer deve ser bom. Eu não quero compromisso ainda, sou nova, tenho apenas 18 anos. Quero curtir a vida. Quero que o mundo me mastigue, me ingula e me vomite todos os dias! Vou namorar, me prostituir, conhecer os prazeres da carne, ganhar dinheiro, ser jogada no lixo, ser humilhada, ser usada, maltratada, me sentir sozinha, ter legiões de demônios dentro de mim, mas vou viver a minha vida!
Deus: Filha, eu amo você, quero te salvar, você não precisa sofrer! Você conhece a minha palavra sabe que isso vai te levar a perdição, ao inferno, volte-se a mim, estou pronto para perdoar os seus pecados e te dar uma nova chance...
Tamirez: Eu volto depois de curtir a minha vida
Deus: Cuidado, pode ser tarde...
Tamirez: Estou indo, vou continuar orando, e o Senhor vai me cuidar...
Deus: Você é livre faça a sua vontade, pois, infelizmente te dei o livre arbítrio.
Tamirez: Até depois, agora eu vou ficar com o carinha que me pediu ontem, depois vou beber e vou para as festas.
E assim Tamirez fez, por dois meses. Cometeu todos os pecados possíveis, saiu com mulheres, se prostitui, usou drogas e fez tudo que podia. Não era feliz, mas insistia no erro.
“...Então vai e leva consigo outros sete espíritos piores do que ele; e, entrando, habitam ali; e o último estado desse homem é pior que o primeiro ...”
O Espírito Santo tinha planos na sua vida e por várias vezes enviou obreiras, pessoas, pastores e até Ele mesmo falou com ela, mas ela seduzida pelas coisas do mundo e não ouviu.
Até que, um dia ela estava em uma boate e ouviu muitos disparos, uma correria, ninguém entendia o que estava acontecendo. E ela, fatalmente foi atingida por uma bala perdida. Morreu na hora.
Chegando diante de Deus, ela tremia, sabia qual era o seu destino.
Tamirez: Deus me dê mais uma chance...
Deus: Eu te dei todas as chances possíveis, você fez a sua escolha, a sua alma não me pertence. Você resolveu curtir a vida achando que era nova demais para se entregar a mim, e nunca imaginou que o diabo lhe roubaria a vida tão cedo. Em verdade te digo, você fez a tua escolha.
Tamirez: Nãããããããããããooooooo!!!!
Você já sabe pra onde ela foi não é? Nunca sabemos qual é o dia em que Jesus vai voltar, ou o dia em que nós vamos morrer. E o problema não é morrer. È saber pra onde vai a tua alma.
“Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade...”

Comentários

  1. Muito forte....Verdade!
    Conheço muitas pessoas que não tiveram tempo de voltar, que Deus toque no coração destas, e que elas voltem a Ele...
    Que Deus abençõe!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentem muito!!!! Que Deus abençõe!

Postagens mais visitadas deste blog

Aprendemos!

Aprendendo a cada dia! Momentos de fé e reflexão!

Engana sim! Mas engana a você mesmo!