Reconheço

Sabe...
Deus tocou no meu coração... Eu fiz tanto para receber o Espiríto Santo... Fiz tanto para ser obreira... E agora...
Eu sei que poderia dar o meu melhor...
Sei que o que eu estou fazendo, qualquer um faz... Eu não estou fazendo a diferença... Eu preciso mudar... Eu preciso voltar ao primeiro amor com todas as minhas forças... Preciso encontrar um tempo que não tenho... Veja a minha vida: Eu acordo as 8h vou trabalhar, volto almoço, saio novamente, vou em casa as 16:30, saio as 17:25 de vã para chegar as 19h Pato Branco na Faculdade. Estudo. Saio as 23h e chego em casa quase 1 da manhã, ou seja o tempo me mata... Preciso mudar... Encontrar tempo... Me organizar...
Mas tudo tem um preço... Dentro de um mês concluo a minha faculdade de Jornalismo. Por isso toda essa guerra, mas em nome de Jesus eu vou vencer! Deus vai me honrar eu creio!
A partir de hoje vou fazer mais do que tenho feito...
Vou jejuar mais, vou refletir, ouvir uma música... falar de Jesus pra alguém... Vou me esforçar para dar meu melhor... Vou fazer a diferença e o meu testemunho vai ajudar outras pessoas...
Mas não basta eu saber que preciso mudar. Eu preciso me esforçar para mudar! E eu vou me esforçar!

Comentários

  1. Eu quero muito receber minha benção também, sei que para isso eu preciso buscar ao senhor e adora-lo, tenho fé que ele vai me ajudar, pois ele já falou comigo varias vezes atraves de pessoas e eu sei que ele esta comigo e nunca me abandonou, o que mais quero é que o minha benção chegue para que eu possa dar o meu testemunho, poder dividir minha felicidade com todos... está bem proximo eu creio em meu senhor jesus e sei que ele não falha e o que ele promete ele cumpre... Deus é fiel.. amoooo meu Deus e sempre estarei em teus caminhos... louve a Deus e tudo mudará!

    ResponderExcluir
  2. Amiga,
    A mudança é uma determinação que vem de dentro de nossos corações, ela deve ser seguida pela atitude. Deus conhece o teu coração e ele vai te ajudar.
    O maior testemunho que você pode dar e tornar Deus visivel em sua vida. E no mais não se preocupe na hora certa Deus vai honrar e sua benção chegará. Nada de ansiedades. Deixe Deus agir.
    Honre a Deus e Ele honrará você!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentem muito!!!! Que Deus abençõe!

Postagens mais visitadas deste blog

Aprendemos!

Aprendendo a cada dia! Momentos de fé e reflexão!

Engana sim! Mas engana a você mesmo!