Está demorando para colher?

Fui à casa de meu avô, e pedi a ele algumas verga motas. Ele começou a tirar e me contar a história do pé de verga mota. Quando ele foi comprar as sementes disseram a ele: “Você é louco, vai plantar isso daí e vai demorar muito para dar fruto. Talvez você nem, veja o fruto”.
Mas ele me disse que plantou mesmo assim, pois sabia que um dia ia dar frutos, e realmente deu.
Na nossa vida, quantas vezes nos dizem que somos loucos por fazer algo. Que vai demorar muito a dar resultado? E quantas vezes deixamos de fazer aquilo, por escutarmos os outros, ou então por acharmos que vai demorar a dar frutos?
Uma coisa é certa. Quem planta colhe. Se você não plantar hoje, não vai colher amanhã.
O que você está colhendo hoje, foi o que plantou ontem, a uma semana, um ano, dez anos...
Meu avô está colhendo as frutas no quintal, frutas doces... Aqueles que o criticaram provavelmente não plantaram e hoje não colhem.
Não importa quanto tempo vai demorar para chegar a sua vitória, o que importa é que ela vai chegar.
Um dia para Deus é como um ano, e um ano para Deus é como um dia.

Comentários

  1. Obreira que mensagem linda!!! Que Deus abençoe, obrigada pela visita no mais Que Charme.

    beijos
    D. Adrielle

    ResponderExcluir
  2. A paz e graça do senhor jesus, amiga... Gostei do seu blog e já estou seguindo.
    Quer fazer parceria?.. deixe um comentário respondendo. A paz, querida.

    http://oguardadeisrael.blogspot.com/2010/10/como-formar-parcerias-com-sites-e-blogs.html

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentem muito!!!! Que Deus abençõe!

Postagens mais visitadas deste blog

Aprendemos!

Aprendendo a cada dia! Momentos de fé e reflexão!

Engana sim! Mas engana a você mesmo!