Minha luta, nossa luta...

Meu Deus, meu Pai...
Pode passar a guerra que for...
Aconteça o que acontecer...
Eu quero a tua ajuda...
Pois o meu desejo é ficar na tua presença...
Podem pisar em cima de mim;
Pois eu vou levantar...
Podem não acreditar em mim...
Mas eu vou mostrar que sou capaz;
Podem me humilhar...
Quem me exalta é Deus...
Podem fazer o que for...
Eu não desisto dos meus objetivos...
Eu vou conseguir...
Por mais difícil que seja...
Por mais lágrimas que caiam...
Por mais que o desespero às vezes tome conta de mim;
Neste momento dobro os joelho e;
Entrego...
Entrego nas mãos de Deus e creio...
Creio que ele vai honrar!
Creio que Ele é comigo e que
Que a minha vitória é grande!
Que cada lágrima que rola no meu rosto...
Será uma lágrima de alegria...
Na presença do Senhor!
Pois a minha luta, é a nossa luta...
E Cristo já venceu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aprendemos!

Aprendendo a cada dia! Momentos de fé e reflexão!

Engana sim! Mas engana a você mesmo!