Fogo de palha!!!


Essa semana que passou foi pra mim a semana mais difícil da minha vida. Passei por muitas lutas! Aliás, todo o tipo de luta...
Aí você questiona "Òh Deus porque?" Mas Deus permitiu que isso acontecesse... Ele queria ver se a minha "fé era a prova de fogo ou fogo de palha..." Deus quer que os seus verdadeiros filhos sejam dependentes dEle! Confiem nEle! Ele não quer aquela "fé fogo de palha" que é a pessoa que vai a igreja, que busca dEle, aparentemente tem fé... Mas na hora da luta... cadê a fé? Ela acaba caindo... Caiu porque não tinha uma verdadeira aliança com Deus! Não tinha a fé a prova de fogo! Quando a fé é verdadeira se toma uma atitude, não aceitamos a situação! Gritamos ao Espírito Santo seu socorro e Ele vem nos dar a resposta nesse momento. Mas isso só acontece quando há uma verdadeira manifestação de fé! Quando eu estava a beira do desespero vinha o Espírito Santo e acomodava o meu ser. Foi então que decidi lutar, tomar uma atitude em nome do Senhor Jesus Cristo derrubar o diabo! Já que ele ensistia em me tirar a paz resolvi lutar de uma vez! E lutei! Foi então que veio o espírito santo e me disse: "Daiane os fracos ficam do lado de satanás e os fortes vem comigo, isso acontece pra ver em que lado você realmente está!". Neste momento entendi o porque passar por isso! È a prova de fogo! Ou você confia totalmente em Deus acima de tudo, ou você desiste de uma vez! A minha decisão (que é e sempre será essa) foi confiar nEle, e ontem recebi todas as respostas que eu estava buscando. "Tudo posso naquele que me fortalece" Filipenses 4:13. Nesse momento Deus diz: "Confia em mim e eu te honrrarei!". Ele é a própria força daqueles que o buscam de todo o coração!
Não existe possibilidades de Deus não cumprir as promessas que Ele faz. Ele é fiel! Foi fiel a Abrão e a todos aqueles que nEle confiaram! Não tenho dúvidas que todas essas lutas são para preparar os verdadeiros servos de Deus para vencer qualquer batalha! Deus nos molda, quando abrimos o coração a Ele, então Ele faz a obra.Prepara-nos, nos capacita! Fique firme e terá a sua resposta!
Se você amigo leitor está com algum problema me mande em e-mail estarei orando por você e fazendo o que puder para te ajudar.
Na fé!!!
Daiane Martins
daimartins17@hotmail.com

Comentários

Postar um comentário

Comentem muito!!!! Que Deus abençõe!

Postagens mais visitadas deste blog

Aprendemos!

Aprendendo a cada dia! Momentos de fé e reflexão!

Engana sim! Mas engana a você mesmo!