“Aliança com Deus”, uma luz no fim do túnel

Pastor Cristiano Andrade de Mello define fé como “o poder de Deus dentro do ser humano”, um poder sem limites, que nos ajuda a alcançar todos os sonhos e objetivos. Esse poder chamado fé se manifesta quando se enfrenta dificuldades e representa “a luz no fim do túnel”.

O pastor nos contou sobre o evento “Aliança com Deus” que aconteceu na Igreja Universal do Reino de Deus de Pato Branco no dia 14 de março. A Reunião teve como objetivo trazer pessoas que estão sofrendo, seja no casamento, na família, com doenças ou problemas financeiros, e ajudá-las através de orações, orientações, a fim de curá-las, libertá-las e abençoá-las. Desta vez, a igreja disponibilizou três ônibus para transportar os convidados gratuitamente.

A expressão “Aliança com Deus” relaciona-se a casamento, remetendo ao compromisso das pessoas com Deus. Durante a reunião, os fiéis puderam firmar essa aliança, unindo-se e se aliando a Deus.

Segundo o pastor, o trabalho de evangelização é realizado há muito tempo na igreja, de forma que obreiros e evangelistas visitam as pessoas com o objetivo de reavivar a fé e ajudá-las. Quando fazem o convite para a reunião, levam jornais, revistas e livros. Ele conta que, para os fiéis, “Aliança com Deus” representa a chance de fortalecimento da fé, pois a reunião lhes ajuda a ter um novo pensamento e entendimento da vida, dando o amparo necessário para perceber que é possível vencer através da fé, enfrentando os problemas e alcançando seus objetivos. Por isso, a cada dia os fiéis estão aceitando mais a ajuda e agradecendo aos membros da igreja que os convidam para o encontro.

O evento contou com a presença da cantora evangélica Patrícia Müller, que também deu o seu testemunho, interpretando canções evangélicas para tocar o coração das pessoas e abençoá-las, fortalecendo a fé dos participantes.

Obs: Matéria para a Disciplina de Comunicação Comunitária e Alternativa (Prof. Jú).
Acadêmicos: Daiane Martins e Andrius Scalabrin

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aprendemos!

Aprendendo a cada dia! Momentos de fé e reflexão!

Engana sim! Mas engana a você mesmo!