Ajuda de Deus


Em um dia de muita chuva e enchente, um homem se afogava e pedia que Deus o salvasse.
Quando chega uma lancha, o piloto diz:
- Suba na lancha para não se afogar.
O homem responde:
- Não, Deus vai me ajudar.
Um tempo depois, chega um barco e a pessoa do barco diz:
- Venha, moço, suba no barco.
O homem responde:
- Não, Deus vai me ajudar.
Passados mais alguns minutos, chega um helicóptero e o piloto diz:
- Venha, suba na corda.
Mas o homem insiste:
- Não, Deus vai me ajudar.
Um tempo depois, o homem não agüenta e morre afogado. Chegando ao céu, ele pergunta para Deus:
- Deus, por que você não me ajudou?
E Deus responde:
- O que você queria mais, eu mandei lancha, barco e até um helicóptero…
(Retirado da Internet)
Muitas vezes questionamos a Deus, cadê as respostas? Na verdade Ele sempre nos dá as respostas, nós é que muitas vezes não usamos a fé inteligente para vê-las. Pense nisso...
Daiane Martins!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aprendemos!

Aprendendo a cada dia! Momentos de fé e reflexão!

Engana sim! Mas engana a você mesmo!