Pessoas que fazem a obra para si mesmas

A palavra de Deus é clara. “Tudo é possível ao que crê”.
            Tudo, significa sem reservas! Então se eu creio, vai arrebentar. O problema é que muitos que dizem crer, na verdade nem conhecem a Deus e muito menos acreditam que Ele é o Deus do impossível. Conhecemos as pessoas nos pequenos detalhes. Afinal, se ela não é capaz de realizar pequenas tarefas, muito menos as grandes!
            A verdade é que quando somos servos de Deus, sabemos que não temos capacidade nenhuma de fazer a obra de Jesus, e que Ele na sua imensa misericórdia, nos escolheu e nos usa para fazer a sua vontade.
Mas, você tem feito a sua vontade ou a de Deus?
            Entenda, quem faz a obra é o Espírito Santo através de nós! Não temos méritos nenhum por fazer a obra! E, se é o Espírito Santo quem faz, não importa se é dia, noite, fácil ou difícil, basta crer que o milagre vai acontecer! Não deixe o diabo colocar dúvidas em seu coração. Use a fé! Creia!
            Quem é de Deus crê, vai e faz. Quem não é encontra desculpas e acha tudo extremamente difícil. Para aqueles que acham difícil e vivem dando desculpas, infelizmente o tempo na obra é curto, pois não tiveram um verdadeiro encontro com Deus e cedo ou tarde esta pessoa não estará em nosso meio. A menos que se converta, o que, precisa de humildade, e, é o que falta em muitos, que batem a mão no peito, cheios de si, e acham que tem Deus, mas na verdade enganam a si mesmos.
            Portanto, se você esta próximo de pessoas que fazem a obra para elas mesmas, afaste-se, pois a palavra diz, orai e vigiai. Ore por esta pessoa, mas não seja influenciada por ela.
            E se você vive encontrando desculpas e achando tudo difícil, volte-se a Deus e se humilhe, certamente Deus lhe dará uma nova chance. Mas isso requer entrega total, estar disposto a fazer a vontade de Deus e sinceridade, menos que isso, sinto muito, mas, vou te falar a verdade, as consequências dos seus atos serão a destruição, pois está dando corda para você mesma se enforcar.

Comentários

  1. Olá meus queridos irmãos, Graça e Paz.
    Parabéns pelo blog muinto edificante. Como sempre tenho dito; crescemos quando lemos, quando compartilhamos e que aprendemos. Aprendendo uns com os
    outros crescemos na graça e conhecimento.
    Aproveito a oportunidade para compartilhar também o nosso blog. Notícias, Eventos, Músicas, reflexões e tudo que move o meio gospel.
    Ficaremos felizes por vossa visita e mais ainda se nos seguir-nos.
    Deus continue lhe abençoando Ricamente
    Josiel Dias
    Mensagem Edificante para alma
    http://josiel-dias.blogspot.com.br
    Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  2. Obrigada! Que Deus abençõe vc em nome de Jesus!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentem muito!!!! Que Deus abençõe!

Postagens mais visitadas deste blog

Engana sim! Mas engana a você mesmo!

Na beira de um precipício

Negando o chamado e caminhando para os braços de satanás