Maturidade nos olhos

                È realmente incrível, quando estamos buscando servir a Deus de fato e de verdade, parece que nossos olhos começam a ver coisas que antes não viam. O diabo nos mostra muitas coisas, as vezes erradas dentro da obra de Deus. Mas e ai o que devo fazer?
                Devo olhar somente para Jesus. Visto que a obra é do Espírito Santo, na hora certa e de acordo com o tempo dEle, a justiça será feita.
                Nesta jornada, quem não aprender a olhar somente para Jesus, infelizmente não vai permanecer.  Nossos olhos têm que ser bons, e nós precisamos ser espirituais, ter uma comunhão com Deus sólida ao ponto de entender as tantas falhas do ser humano.
                Se nossos olhos forem bons, nosso corpo será iluminado, mas se nossos olhos forem maus, nosso corpo será trevas. E a decisão é nossa.
                Já vi tantas pessoas, que julgaram e falaram mal das outras, após um tempo cometendo as mesmas falhas, que peço a Deus que tenha misericórdia de nós e nos ensine a ter olhos maduros, para ver as impurezas do mundo e não nos corrompermos.
                Maturidade nos olhos, é saber que o diabo tenta atrapalhar a obra do Senhor Jesus, usa algumas pessoas para errar, e em seguida nos mostra os erros, pois ele quer levar o maior número de almas possível, pois o tempo dele é curto. Ele tenta nos atingir através dos olhos, mas nós devemos repreender e continuar servindo a Deus com mais força, pois não faço a obra para homens e sim para o meu Deus, que é vivo, perfeito e justo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aprendemos!

Aprendendo a cada dia! Momentos de fé e reflexão!

Engana sim! Mas engana a você mesmo!