Resposta

De repente olho para um lado e vejo problemas, olho para o outro e vejo mais problemas, ai vou a igreja, ouço a palavra, e vejo Deus. Depois olho em direção ao altar e vejo o Pastor, penso comigo, eu quero falar com ele, mas não quero ir... Então oro em pensamento: "Senhor, tu sabes da minha vida e a obra é do Espirito Santo, então que o Senhor mande o Pastor para falar comigo..."
E adivinhe o que aconteceu?
O Pastor pega um monte de jornais e vem em minha direção... Ele olhou para mim e simplesmente disse: "Deixa Deus te usar!"
Ele respondeu as minhas intimas duvidas. Deus quer me usar. Para que que eu fui chamada? Para ganhar almas, e enquanto eu olhar para mim vou ver problemas, quando eu olho para Deus e para as almas, Deus resolve os meus problemas.

Comentários

  1. OLA QUERIDA DAIANE,
    ESTOU DIVULGANDO O NOSSO BLOG DA EVANGELIZAÇÃO PARANÁ, SEJA MUITO BEM VINDA A NOSSA LISTA DE SEGUIDORES. DEUS ABENÇOE VCS DESTA MARAVILHOSA CIDADE cOM CARINHO SILVIA HILARIO http://blogdosevangelistas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentem muito!!!! Que Deus abençõe!

Postagens mais visitadas deste blog

Aprendemos!

Aprendendo a cada dia! Momentos de fé e reflexão!

Engana sim! Mas engana a você mesmo!