Minha Oferta - Gilson Campos

Agora entendo Deus, que sempre
És O Mesmo e se importa com os seus
Quando tudo dá errado o motivo sou eu
Que preciso te buscar a cada dia mais, pra te adorar
Agora entendo Deus, que o culpado
Pela morte na Cruz era eu
Foi o maior sacrifício que o Céu já recebe
E não há nada que eu faça
Que pagará este favor, para Ti Senhor
O Pardal encontrou casa pra morar
e Andorinha encontrou ninho pra pousar
Eu encontrei teu altar Senhor meu Deus
O meu único desejo é te adorar
E a minha vida inteira te entregar, Em sacrifício
Eu encontrei teu Altar Senhor
E a minha oferta sou eu, e minha oferta sou eu Jesus
Eu ofereço a minha vida a ti
e a minha oferta sou eu, e a minha oferta sou eu Jesus
Se eu me posicionar Verei tua Glória em minha vida Oh Deus
Basta somente me entregar por completo a ti Senhor!

Eu te amo Deus!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aprendemos!

Aprendendo a cada dia! Momentos de fé e reflexão!

Engana sim! Mas engana a você mesmo!