Quem eu vejo em você?


Amigo (a) me responda uma coisa: Quem vê você vê aquele que te enviou?
Alguém vê o carater de Deus em você?
È muito fácil dizer eu tenho fé, e Deus é comigo. Fácil...
O que eu quero é ver pra crer! Eu não quero ouvir só de boca! Quero ver em atitudes!
Como que alguém pode dizer que acredita em Deus e que Deus é com ela se essa pessoa vive no pecado, mentindo, estresssada e fazendo coisas erradas?
Uma árvore a gente conhece pelos frutos.
Será que quando me olho no espelho eu vejo Deus em mim? È necessário fazer uma análise de si mesmo todos os dias.
Não vamos ser hipócritas, falando uma coisa e vivendo outra!
Quem eu vejo em você?
"Então Jesus disse em alta voz: "Quem crê em mim, não crê apenas em mim, mas naquele que me enviou. Quem me vê, vê aquele que me enviou. Eu vim ao mundo como luz, para que todo aquele que crê em mim não permaneça nas trevas". (João 12:44-46)"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aprendemos!

Aprendendo a cada dia! Momentos de fé e reflexão!

Engana sim! Mas engana a você mesmo!