Difícil de entender o ser humano!

È incrível perceber como o ser humano moderno não vive a sua vida, mas vive a vida do vizinho.

Eu sou muito feliz com a vida que tenho! Com as decisões e com as escolhas que faço. Sirvo a Deus de todo o meu coração e o resto não importa!

Ninguém tem o direito de meter o dedo na minha vida! Se eu passo o maior tempo na igreja glória a Deus, significa que estou feliz lá!

Quem entende o ser humano? Tantos jovens nas drogas envolvidos com tráfico, prostituição, roubos, problemas sentimentais, financeiros, depressão, que passam dias fora de casa e o pais sem saber onde estão e muitos outros problemas, e eu que fico na igreja servindo a Deus, sou motivo de polêmica, vê se pode... Não é possível agradar a todo mundo. Portanto só agrado a Deus! E para o resto digo: ta amarrado esse diabo!

Agora sim que vou pra igreja! Agora sim que vou servir a Deus, vou fazer a vontade de Deus, seja fazendo o que for, mas vou agradar o meu Pai!

Conselho de hoje:

Haja sempre pela fé e nunca pelo sentimento, se te criticarem mude, mas faça muito melhor!

Na fé!

Comentários

  1. Olà Daiane!
    È verdade,mesmo!
    Tem pessoas atè dentro da igrejas tomando conta!
    E vivendo a vida dos outros,com certeza!
    Mas isso,nos faz olhar para a frente, para o alvo,somente para o Senhor Jesus!
    Uma coisa eu jà aprendi, agradar somente a Deus,pois com Ele nunca nos decepcionamos.
    Voce està certa!
    Um grande abraco
    fique comDeus!
    Dani

    ResponderExcluir
  2. hum.. já ouvi váárias críticas em relação a minha fé, mas n abro mão de ñ desistir.. isso ñ é um favor que faço a mim, é um compromisso que tenho firmado... enfim, busque a Deus e procure agradá-lo sempre em 1º plano... se os conselhos vierem da parte dEle, acate, obedeça.. do contrário, amarre e siga em frente.
    um bj*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentem muito!!!! Que Deus abençõe!

Postagens mais visitadas deste blog

Aprendemos!

Aprendendo a cada dia! Momentos de fé e reflexão!

Engana sim! Mas engana a você mesmo!