Experiência com Deus no Templo de Salomão

Minha consagração como obreira no Templo de Salomão foi algo incrível. Um momento indescritível na minha vida. Ao entrar ficamos maravilhados com a beleza do Templo. Mas, logo na sequência, é importante salientar que o Espírito Santo nos mostrou que Ele na verdade é quem merece toda honra, glória, adoração e louvor.
Quando olhamos para sua grandeza, tudo que está ao redor fica pequeno. Deus é realmente maravilho e tremendo!
Eu vinha orando durante todos esses dias, e Deus na sua infinita misericórdia me respondeu.  O Bispo Macedo falou durante a reunião: “O que importa é o que você é diante de Deus e não aquilo que você faz”. Falou ainda do caráter cristão. Caráter de ser filho de Deus. Isso significa dizer que a sua comunhão com Deus é aquilo que realmente importa. Ela reflete o que você é, e isso é algo pessoal entre a pessoa e Deus, ninguém pode intervir ou opinar.

Então vamos em frente! Servindo a Deus cada dia com mais amor e na fé de que o que Ele pensa a meu e a seu respeito é o que realmente importa! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aprendemos!

Aprendendo a cada dia! Momentos de fé e reflexão!

Engana sim! Mas engana a você mesmo!