Chega!!!

Adicionar legenda

Com o tempo aprendemos e muito... Algumas coisas não depende de mim. Dependem de Deus, da minha atitude de fé, para chamar a sua atenção. Não basta ter um sonho... Não basta pedir... É preciso jejuar, orar, sacrificar e tomar uma atitude!
Existem situações, que não aguentamos, chegamos no limite de todos os limites. Não dá mais. A vontade gritar chega! Não quero mais! E, é isso que devemos fazer na nossa vida espiritual, dar um basta e dizer chega de uma vez por todas!
Chega de misérias, do diabo prevalecer! Chega de ser acomodado! Chega de assistir a vitória dos outros e nunca a minha! Chega de ser platéia! Hoje eu entrego nas mãos de Deus, faço a minha parte e recebo a minha vitória e ponto!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aprendemos!

Aprendendo a cada dia! Momentos de fé e reflexão!

Engana sim! Mas engana a você mesmo!