Exemplo de homem de Deus!

Nosso Casamento foi feito pelo Pr Aluilson.
Na foto: Eu e o Kleverton sendo
abençoados por ele e pela dona Patrícia.
 

Existem coisas que acontecem e nos fazem refletir sobre tudo. Neste domingo, (04), faleceu o Pr. Aluilson Ramos em um acidente de carro.
Nesta hora passa um filme na cabeça da gente! Temos a plena certeza de que neste momento ele está nos braços do Pai. Mas a saudade fica, não da para negar.
Saudades e exemplo, pois, ele e sua esposa se dedicaram em todos os momentos em busca de almas. Em todos os cultos, ele falava de salvação, dizia “Levante as mãos pro céu, bem alto e diga: Jesus está voltando, olhe para a pessoa do seu lado e diga se prepare”.
Os ensinamentos passados por ele jamais serão esquecidos. No sábado á noite, eu e meu marido fomos ao aniversário de uma obreira, Pr Aluilson e Dona Patrícia sentaram com nós, e começamos a conversar. O assunto foi salvação. Algo muito forte me marcou um dia antes de ele ir pra glória. Eu disse á ele: “pastor Jesus está voltando né, pois, todos os sinais da bíblia estão se cumprindo, até mesmo o chip”. Ai ele me olhou firme e disse: “A vinda de Jesus está muito perto, mais muito perto, muito perto...”
Não há como esquecer.
Desde então, fiz uma reflexão de minha vida, minha comunhão com Deus, revisei as minhas prioridades e percebi que neste mundo tudo é passageiro, e o que realmente importa é a salvação, não podemos esquecer disso nem um segundo sequer!
Não sabemos nem o dia, nem à hora. Só sabemos que cada um de nós vai partir deste mundo. E a pergunta é para onde vai a sua alma?
Pastor Aluilson cumpriu a missão que Jesus lhe confiou nas mãos, combateu o bom combate, perseverou até o fim. Ganhou almas para nosso Deus. Deixou um exemplo de homem de Deus, íntegro, reto e temente a Deus. Não há palavras para descrever o quanto o Espírito Santo estava com ele.
Vamos orar pela Dona Patrícia, para que Deus lhe dê forças e que o Espírito de Deus esteja com ela em todos os momentos. Para mim, o tempo que ela esteve aqui em Palmas, foi muito importante para meu crescimento espiritual, esposa de Deus, sem igual. Em minha vida é inesquecível, aprendi muito com ela!
Vamos permanecer firmes na fé, olhando para Jesus e: Ao vencedor, dar-lhe-ei sentar-se comigo no meu trono, assim como também eu venci e me sentei com meu Pai no seu trono."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aprendemos!

Aprendendo a cada dia! Momentos de fé e reflexão!

Engana sim! Mas engana a você mesmo!