Você tem um objetivo? Tem mesmo?

O que você tem feito para alcançar seus objetivos?

Sabe por que muitas vezes lutamos tanto e não chegamos a lugar nenhum?
Na verdade, é porque não tínhamos um objetivo. Vou dar um exemplo: iniciei um curso de inglês, éramos em 21 alunos, hoje são em torno de 10. A professora, na oportunidade, nos esclareceu o por que de tantas desistências, “na verdade é preciso ter um objetivo, saber para que eu quero o curso, ter metas, pois, se não tiver metas, o aluno vai até começar, mas vai desistir, porque não tinha um alvo, ou seja um objetivo”.
E isso nos reflete diversos setores da nossa vida. É possível andar sem direção? Muitas vezes andamos. Isso acontece quando não definimos as nossas metas, quando não sabemos onde queremos chegar.
Caminhamos, caminhamos e não chegamos a lugar nenhum!
Então a partir de hoje, definirei metas diárias, semanais, mensais... Claro, dentro da minha realidade, pois, a mulher sábia edifica sua casa, e é de nossa responsabilidade edificar onde passamos.
Há uma passagem na bíblia que fala, que não recebemos porque pedimos mal. È importante refletir sobre isso, “como tenho pedido? O que quero? O que estou fazendo para chegar no objetivo? Eu tenho o objetivo?”.
Vale à pena questionar-se, rever os conceitos e mudar a situação! Deus abençoe a todos!

Comentários

  1. Meu nome é António Batalha, estive a ver e ler algumas coisas de seu blog, achei-o muito bom, e espero vir aqui mais vezes. Meu desejo é que continue a fazer o seu melhor, dando-nos boas mensagens , e falando daquilo que Deus tem feito em sua vida, que a graça e a paz de Jesus continue a ser derramada em sua vida, e o fogo do Espirito Santo continue a usar sua vida.
    Tenho um blog Peregrino e servo, se desejar visitar ia deixar-me muito honrado.
    Ps. Se desejar seguir meu blog será uma honra ter voce entre meus amigos virtuais, decerto irei retribuir com muito prazer. Siga de forma que possa dar com seu blog.
    Deixo a minha benção e a paz de Jesus.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentem muito!!!! Que Deus abençõe!

Postagens mais visitadas deste blog

Engana sim! Mas engana a você mesmo!

Na beira de um precipício

Negando o chamado e caminhando para os braços de satanás