Você tem um objetivo? Tem mesmo?

O que você tem feito para alcançar seus objetivos?

Sabe por que muitas vezes lutamos tanto e não chegamos a lugar nenhum?
Na verdade, é porque não tínhamos um objetivo. Vou dar um exemplo: iniciei um curso de inglês, éramos em 21 alunos, hoje são em torno de 10. A professora, na oportunidade, nos esclareceu o por que de tantas desistências, “na verdade é preciso ter um objetivo, saber para que eu quero o curso, ter metas, pois, se não tiver metas, o aluno vai até começar, mas vai desistir, porque não tinha um alvo, ou seja um objetivo”.
E isso nos reflete diversos setores da nossa vida. É possível andar sem direção? Muitas vezes andamos. Isso acontece quando não definimos as nossas metas, quando não sabemos onde queremos chegar.
Caminhamos, caminhamos e não chegamos a lugar nenhum!
Então a partir de hoje, definirei metas diárias, semanais, mensais... Claro, dentro da minha realidade, pois, a mulher sábia edifica sua casa, e é de nossa responsabilidade edificar onde passamos.
Há uma passagem na bíblia que fala, que não recebemos porque pedimos mal. È importante refletir sobre isso, “como tenho pedido? O que quero? O que estou fazendo para chegar no objetivo? Eu tenho o objetivo?”.
Vale à pena questionar-se, rever os conceitos e mudar a situação! Deus abençoe a todos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aprendemos!

Aprendendo a cada dia! Momentos de fé e reflexão!

Engana sim! Mas engana a você mesmo!