O diabo tenta arrancar o chamado, mas Deus por amor nos guarda

O diabo a vida toda vai tentar arrancar o chamado que Deus deu a cada um de nós. Mas saiba que quem guarda este chamado é Espírito Santo e o diabo só pode tirar o nosso chamado quando nós desagradamos o Espírito Santo, mas como somos falhos mesmo assim se nos arrependermos de todo o coração o Espírito Santo vai sempre nos guardar.
Não importa quantas vezes você desistiu de Deus, pois Deus nunca desistiu e nunca vai desistir de você. A nossa guerra contra o diabo é eterna já que a partir do momento que aceitamos Jesus, temos satanás como inimigo declarado.
Mas em nome de Jesus vencemos tudo isso, pois, na cruz do calvário Jesus levou todos os problemas e aflições, e toda autoridade sobre tudo que existe está no seu nome (Jesus Cristo).
Deus nos chama, quem nos escolhe somos nós mesmos, pelo fato de obedecermos e aceitarmos o nosso chamado.  
Você vai deixar o diabo tirar de você aquilo que Deus te deu?
Para estar sempre na presença de Deus é importante estar firme, disposto a passar pela luta que for, guerrear e vencer. Deus nos ama, e a partir do momento em que colocamos Ele em 1º lugar, todas as coisas são possíveis para nós, e o seu amor ns guardará eternamente.
Que Deus abençoe e proteja á todos em nome do Senhor e Salvador Jesus!

Comentários

  1. Adorei seu texto. Deus é maravilhoso. Mesmo não sermos por vezes merecedor de seu amor, mesmo assim eles nos ama e nos protege. Gostei de conhecer seu blog e já estou seguindo pra voltar outras vezes.Beijos e ótima noite!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentem muito!!!! Que Deus abençõe!

Postagens mais visitadas deste blog

Aprendemos!

Aprendendo a cada dia! Momentos de fé e reflexão!

Engana sim! Mas engana a você mesmo!