Longe de Deus

            Quem nunca se sentiu assim?  O fato é que não precisamos sentir nada, precisamos ter fé que estamos com Ele. Pois, Ele sempre está conosco, independente de merecermos ou não. O Pai nos ama, e está sempre de braços abertos para nos receber, para nos perdoar e para nos dar um novo coração, nos transformar numa nova pessoa.
            Deus tem muito mais para nos dar, do que nós para Ele, então quando entregarmos a nossa vida á Ele, de fato e de verdade, o Espírito Santo vai descer e vai nos renovar, aliviando o fardo que tem sido pesado, tirando de cima de nós o peso dos problemas, e colocando no lugar do vazio, da angustia, da mágoa, da depressão e de todo o mal, a sua alegria, o seu amor e a vida eterna.
            “Meu Deus, em tuas mãos eu entrego a minha vida, Pai perdoa as minhas falhas, os meus pecados, Senhor eu preciso de ti mais do que ar que eu respiro, eu te amo meu Pai”. Deus abençõe á todos!

Comentários

  1. Verdade,quando nos entregamos totalmente a Deus Ele supri todas as nosssas nescessidades,prenche a cada espaço vazio.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentem muito!!!! Que Deus abençõe!

Postagens mais visitadas deste blog

Aprendemos!

Aprendendo a cada dia! Momentos de fé e reflexão!

Engana sim! Mas engana a você mesmo!