O futuro está em suas mãos

            O futuro de nossas vidas está nas mãos de cada um de nós. O tempo que Deus demora para nos abençoar é o tempo em que demoramos para estar prontos para receber as bênçãos. O tempo em que estamos criando estrutura, para que quando recebermos a vitória não coloquemos tudo a perder.
            Eu peço que Deus me abençoe e me dê a vitória, mas devo pedir mais ainda, para que eu esteja preparada e tenha estrutura para recebe - lá.
            Quando a vitória chega, as responsabilidades aumentam, e eu pergunto você está preparado para segurar a onda?
            Se você quer realmente vencer, e alcançar seus objetivos, comece a se preparar desde já, não espere as coisas chegarem para você mudar, pois é o inverso. Mude para que assim, as bênçãos cheguem às suas mãos.
            Muitas pessoas passam a vida esperando por algo, mas enquanto não tomarem uma atitude de fazer o que precisam fazer, não serão abençoadas. “A não, mas quando acontecer, aí eu mudo, aí eu me viro...” Isso significa que não vai chegar a benção e se chegar você vai perder, pois não quer pagar o preço por ela, e nada vem de graça, tudo exige sacrifício. Mas de uma coisa tenho certeza, quando pagamos o preço justo, as bênçãos de Deus permanecem.
O que sofremos para conquistar, não queremos perder e não perdemos. O que conquistamos fácil, geralmente na maioria das vezes acabamos não valorizando. Use a sua fé, se prepare o conquiste os seus sonhos.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aprendemos!

Aprendendo a cada dia! Momentos de fé e reflexão!

Engana sim! Mas engana a você mesmo!