Ser humilde Parte II

Desculpem pela demora em escrever... Ando sem tempo... Porém no meu coração há um desejo de compartilhar as minhas experiências...
Experiências que são necessárias, elas são o ponto de partida para o novo nascimento...
Eu entreguei a minha vida a Deus, de fato e de verdade, mas faltava algo... algo a mais, algo especial...
Eu sacrifiquei na fogueira santa... fiz o perfeito sacrífício, fiz a vontade do Senhor...
Mas faltava algo...
E o que faltava era algo grande... Descer do salto... Mas eu não sabia disso... 
Uma pessoa orgulhosa não sabe que é orgulhosa... ela não se toca disso...
E eu me revoltei contra a situação... Afinal não aceito servir a Deus e viver da mesma forma.... Sendo assim... pensei... sacrifício financeiro eu fiz... doeu... Mas não recebi a benção... Pensei... Não quero ser mais uma pedindo alguma coisa... Quero chamar a atenção de Deus para a minha vida.... E decidi sacrificar a carne...
No momento de revolta abri um propósito de jejum de 40 dias... e nesse propósito.... eu comecei a me conhecer... a saber quem eu era.... percebi que eu tinha qualidades... mas descobri que tinha traços na minha personalidade que precisavam ser moldados (defeitos)...Deus começou a trabalhar... a me moldar e eu quis ser moldada...
Quando abrimos um propósito é importante saber pelo que você pede, e a forma como você pede, por ex. se pedir pela vida espiritual você descobrirá coisas sobre você mesmo nesse periodo, e verá o que nunca viu. Nós temos que mudar todos os dias... Mas temos que ser humildes para reconhecer nossos erros e querer mudar...
Me olhei no espelho e disse: "Essa não sou eu!!"
Deus é perfeito se você não alcançou seu alvo olhe pra dentro de você e descobrirá o que nunca viu...
Continuação...

Na fé!!!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aprendemos!

Aprendendo a cada dia! Momentos de fé e reflexão!

Engana sim! Mas engana a você mesmo!