Dentro de um buraco...
Tem horas que você para e pensa... Parece ter uma nuvem cinzenta, como se fosse de chuva, mas não é tempestade... é como a chuva de uma tarde de domingo, calma, tranqüila mansa...
Você não sabe para onde está indo e nem o que vai acontecer... nesse momento é tudo ou nada. Você não tem mais o que fazer. Está na dependência, aprendeu o que é confiar.
È como estar dentro de um buraco. As pessoas olham pra você lá dentro e falam pra você: “Como você vai sair daí?” Eu não tenho o que dizer, respondo “não sei”. As pessoas me olham com olhar de reprovação e pensam “o que? Ela está louca! Só pode!”
Mas nesse momento eu penso e falo com Deus dentro de mim: Deus vai me honrar! Não sei como, mas Ele vai!
È fácil ter fé quando tudo está bem. È muito fácil!
Quero ver a sua fé na hora da perda, da prova, da dor e do sacrifício! Para se conquistar bênçãos permanentes é necessário que se passe por isso. Confiança é acreditar em Deus mesmo quando tudo vai mal. Em breve meu testemunho. Pois estou na dependência do Senhor, e tenho a mais plena certeza de que Ele é comigo e me honrará de forma que todos verão o seu poder! Eu creio! Nada vai me fazer duvidar, nada!
"Peça-a, porém, com fé, não duvidando, pois aquele que duvida é semelhante à onda do mar, que é sublevada e agitada pelo vento." (Tiago 1: 6)
"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que não se vêem." (Hebreus 11: 1)
Amiga, gostei muito da sua mensagem...
ResponderExcluirMe ajudou muito!!
Deus a abençoe cada vez mais!
Suas mensagens são muito bonitas.
ResponderExcluirEstou colocando-a na barra lateral do meu blog.~
Marie