Entrega Total


“Buscar-me-eis, e me achareis, quando me
buscardes de todo o vosso coração.”
(Jeremias 29:13)  

As pessoas hoje têm muitas dúvidas, mesmo dentro da igreja. Eu já tive. Queremos resolver um problema e não temos paciência de esperar, ou de fazer a vontade de Deus. Queremos soluções para ontem.  As vezes a gente pede muito uma coisa pra Deus e Ele não dá! Por quê?
            Eu pedi tantas vezes um determinado sonho a Deus e não o recebi. Deus é injusto? Claro que não! Isso significa que alguma coisa ainda estava errada comigo. Mas eu não desisti continuei pedindo a Ele, orando, me humilhando... Firme na fé e em nenhum momento pensei em desistir! Deus é justo, me mostrou o que estava errado em mim... Eu precisava aprender a ser mais humilde no meu trabalho, ter mais calma e mais paciência. E eu me entreguei a Deus sem reservas mesmo passando por um momento tão difícil.
            E o pior aconteceu, a situação estava ruim e ficou pior. E eu o que fazer o que pensar? Mas eu continuei a confiar em Deus, às pessoas me diziam cadê o teu Deus? E eu chegava em casa e perguntava a Ele, o porque daquilo?
            Ele disse que conta comigo e era preciso aprender coisas que só os escolhidos sabem. Que eu iria aprender muito com aquilo. A minha entrega a Deus naquele momento foi total, eu aprendi a confiar de verdade nEle, a depender somente dEle. Descobri que Deus trabalha de forma diferente da nossa. Antes da benção Ele nos prepara para recebê-la, nos ensina e nos molda.
            Passei pelo fogo, pelo deserto, mas o que Deus me ensinou não tem preço que pague. Eu não poderia ter aprendido de outra forma. Digo-te uma coisa quando todo mundo está te chamando de derrotado Deus está segurando em sua mão e só quem pode vê-lo é você! Seja sincero (a), se entregue de verdade e nunca duvide que Deus é contigo porque Ele é. E nas maiores lutas nós mostramos se estamos com Ele ou não, pois quando nos entregamos a Ele, Ele é com a gente, basta acreditar!
            Quando o buscamos de todo o coração, o encontramos tenha certeza!

Deus honra!!!

Comentários

  1. oi foi Deus que me fez chegar até aqui.
    deu vontade de chorar lendo o que vc escreveu, pq também estou passando por um momento difícil, de provação e confesso que às vezes parece que estou orando sem que minha oração chegue aos céus simplismente pq o q eu quero não acontece... mas sabe, Deus tem me dito, e isso é prova de que Ele está sim ouvindo a minha oração, que os caminhos dEle são mais altos que os meus, os propósitos dEle, a visão também e que eu posso crer que vai dar tudo certo!! muito obrigada pelas palavras!!!
    beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentem muito!!!! Que Deus abençõe!

Postagens mais visitadas deste blog

Aprendemos!

Engana sim! Mas engana a você mesmo!

Aprendendo a cada dia! Momentos de fé e reflexão!