Pessoas que fazem a obra para si mesmas

A palavra de Deus é clara. “Tudo é possível ao que crê”.
            Tudo, significa sem reservas! Então se eu creio, vai arrebentar. O problema é que muitos que dizem crer, na verdade nem conhecem a Deus e muito menos acreditam que Ele é o Deus do impossível. Conhecemos as pessoas nos pequenos detalhes. Afinal, se ela não é capaz de realizar pequenas tarefas, muito menos as grandes!
            A verdade é que quando somos servos de Deus, sabemos que não temos capacidade nenhuma de fazer a obra de Jesus, e que Ele na sua imensa misericórdia, nos escolheu e nos usa para fazer a sua vontade.
Mas, você tem feito a sua vontade ou a de Deus?
            Entenda, quem faz a obra é o Espírito Santo através de nós! Não temos méritos nenhum por fazer a obra! E, se é o Espírito Santo quem faz, não importa se é dia, noite, fácil ou difícil, basta crer que o milagre vai acontecer! Não deixe o diabo colocar dúvidas em seu coração. Use a fé! Creia!
            Quem é de Deus crê, vai e faz. Quem não é encontra desculpas e acha tudo extremamente difícil. Para aqueles que acham difícil e vivem dando desculpas, infelizmente o tempo na obra é curto, pois não tiveram um verdadeiro encontro com Deus e cedo ou tarde esta pessoa não estará em nosso meio. A menos que se converta, o que, precisa de humildade, e, é o que falta em muitos, que batem a mão no peito, cheios de si, e acham que tem Deus, mas na verdade enganam a si mesmos.
            Portanto, se você esta próximo de pessoas que fazem a obra para elas mesmas, afaste-se, pois a palavra diz, orai e vigiai. Ore por esta pessoa, mas não seja influenciada por ela.
            E se você vive encontrando desculpas e achando tudo difícil, volte-se a Deus e se humilhe, certamente Deus lhe dará uma nova chance. Mas isso requer entrega total, estar disposto a fazer a vontade de Deus e sinceridade, menos que isso, sinto muito, mas, vou te falar a verdade, as consequências dos seus atos serão a destruição, pois está dando corda para você mesma se enforcar.

Comentários

Postar um comentário

Comentem muito!!!! Que Deus abençõe!

Postagens mais visitadas deste blog

Aprendemos!

Aprendendo a cada dia! Momentos de fé e reflexão!

Engana sim! Mas engana a você mesmo!