Testemunho de uma ex-obreira

Sabe quando você olha para uma pessoa, e por algum motivo ela chama a sua atenção... Comecei a orientá-la. È uma das ex-obreiras da igreja. Vou contar aqui como ela me contou que caiu.
Faz em torno de oito meses que ela caiu. Estava fria na fé, não sentia vontade de colocar o uniforme e começou a dar mole. Falou que não sentia vontade de orar nem nada e quando orava parecia que a oração batia no teto e voltava. Sabia que estava ouvindo, mas estava tão fria que não adiantava.
 Foi então que veio o golpe fatal. Os pais dela são separados e ela foi ficar um mês na casa do pai, que é “mundão”.  O que já se sabe que é uma armadilha do diabo. Chegando lá ela me contou que as portas do “mundo” se abriram para ela, e mostrou as “diversões e as coisas boas que ele apresenta”. (Sabemos que isto é ilusão!).
Neste tempo ela foi à igreja apenas três vezes.
Conheceu muitas pessoas e foi a um show onde conheceu um rapaz. Ele não era o rapaz ideal para a vida dela, mas ela se iludiu. Conta que ao chegar à festa, não se sentia bem, mas não tinha forças para resistir. (Não deveria ter ido!). Algo acusava na sua mente. Mas a carne e o diabo prevaleceram.
No início recusou a bebida, mas acabou cedendo e começou a beber. Ficou com este rapaz, perdeu o seu tesouro (a virgindade), se envolveu com traficantes e daí para cima.
Ao retornar a cidade de origem, conversou com o pastor, mas não contou o pecado. Ele a orientou, mas não resolveu.
Ela depois contou o que fez e saiu da obra.
Resultado: Hoje não consegue pegar firme, se arrepende de ter perdido a virgindade com a pessoa errada, se arrependeu de sair de obreira, afirmou que foi a época mais feliz da vida dela. Não é feliz na vida sentimental, se evolveu com um rapaz, perdi a contas de quantas vezes a vi chorando, se envolve em encrencas, já ta com outro namorado, a vida ta um inferno! E o pior se morrer hoje sabe que vai para o inferno, pois, sabe que está na prostituição e não consegue voltar porque a carne a domina.
A família dela também passa por inúmeras dificuldades depois que ela saiu de obreira.
Se você se sente fria, procure ajuda e peça pra Deus te ajudar, se volte para Deus! Não espere que você caia. Se determine antes! Só depende de você!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aprendemos!

Aprendendo a cada dia! Momentos de fé e reflexão!

Engana sim! Mas engana a você mesmo!